WhatsApp revela detalhes sobre a próxima funcionalidade

Ainda não há uma data específica para o lançamento

[WhatsApp revela detalhes sobre a próxima funcionalidade]

FOTO: Reprodução

O WhatsApp confirmou, em entrevista ao site WABetaInfo, que a plataforma passaria a suportar o uso de múltiplos dispositivos para uma única conta. O aplicativo poderá ser utilizado em quatro dispositivos ao mesmo tempo, assim, o usuário não precisará permanecer online em um único dispositivo para usar WhatsApp Web.

Em uma captura de tela compartilhada pelo site, são informados também os problemas iniciais na implementação. Por exemplo, não será possível realizar chamadas em nenhum dispositivo (ou nas versões Web e desktop) em versões antigas do WhatsApp. A performance e a qualidade também devem ser afetadas neste período de testes.

O CEO do WhatsApp, Will Cathcart, confirmou que a funcionalidade deverpa ser lançada dentro de dois meses, no entanto, ainda não há uma data específica. 

Outro detalhe que já foi revelado sobre a implementação é relacionado ao histórico de conversas. Ele poderá ser migrado entre dispositivos Android e iOS, mas o WhatsApp exigirá que o usuário atualize o aplicativo antes de realizar a migração.

Caso o usuário opte por utilizar o recurso, que deverá ser lançado em formato beta inicialmente, suas chamadas de voz também poderão ser vinculadas entre os dispositivos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!