Witzel compartilhava própria foto com faixa presidencial no Whatsapp

Decisão do STJ de afastá-lo do cargo do governo do Rio anula sonho de 2022

Por Da Redação
Ás

Witzel compartilhava própria foto com faixa presidencial no Whatsapp

Foto: Mauro Pimentel/AFP

Afastado do cargo de governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel , compartilhava em grupos de Whatsapp uma montagem onde aparecia com a faixa presidencial. Entretanto, o objetivo de Witzel foi anulado nesta sexta-feira (28) por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de afastá-lo dos encargos governamentais.

Em uma conversa no aplicativo, Gothardo Lopes Netto, ex-prefeito de Volta Redonda, encaminhou para Witzel um meme com a imagem do governador do Rio segurando uma metralhadora. “Ministro da Cidades. To até escolhendo pasta”, escreveu Gothardo em agosto de 2019, após diversas ações da polícia militar no estado carioca, segundo informações da Veja.

Ainda de acordo com a revista, em resposta, o ex-juiz adicionou uma figurinha com uma montagem de sua própria foto estampando no peito uma faixa presidencial, uma prática que se repetia com frequência em suas conversas. “O grito de gol está na garganta”, afirmou Witzel.

Confira na imagem abaixo:

Em alguns momentos, ele enviava a própria imagem com a seguinte legenda: “Pode fuzilar”. Empolgado com a popularidade de Witzel, Gothardo Netto disse em mensagens sentidas para o governador do Rio que estava em curso no projeto “WW (Wilson Witzel) 22” e que o ex-juiz seguia “rumo ao planalto”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.