• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Witzel pede, através de ofício, reunião com Bolsonaro para tratar de problemas do Rio

Witzel pede, através de ofício, reunião com Bolsonaro para tratar de problemas do Rio

Governador ignora acusações do presidente Jair Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

Witzel pede, através de ofício, reunião com Bolsonaro para tratar de problemas do Rio

Foto: Reprodução

O governador Wilson Witzel pediu nesta segunda-feira (25), por ofício, uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro para tratar de problemas do Rio de Janeiro, nas áreas de segurança pública, educação e saúde.

Auxiliares do governador têm relatado, reservadamente, que ministros do governo federal têm ignorado demandas do governo do Rio de Janeiro após Bolsonaro acusar o governador Witzel de ter inventado o depoimento do porteiro no âmbito das investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes. Witzel nega as acusações.

Em meio ao clima de acusações, o governador, enviou um ofício ao presidente, com data desta segunda solicitando "viabilizar uma agenda, que terá como pauta assuntos de relevante interesse para o Estado do Rio de Janeiro".

Entre os temas citados pelo ofício, estão educação, saúde e segurança pública. No documento, o governador diz que houve uma "escalada na violência pública" nos últimos anos, com domínio territorial de narcotraficantes e que o governo do estado vem combatendo de "forma eficiente".

"No entanto, há necessidade de discussão com governo federal de ações para diminuir o ingresso de drogas e armas no Estado do Rio de Janeiro", afirmou o governador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário