• Home/
  • Notícias/
  • Tecnologia /
  • Xiaomi Mi Mix 4 pode chegar ao mercado com o carregamento mais rápido da história, diz vazador

Xiaomi Mi Mix 4 pode chegar ao mercado com o carregamento mais rápido da história, diz vazador

Modelo ainda não tem previsão de lançamento na China

Por Da Redação
Ás

Xiaomi Mi Mix 4 pode chegar ao mercado com o carregamento mais rápido da história, diz vazador

Foto: Reprodução/Gizchina

Em meio aos diversos rumores ao longo dos últimos meses, o Xiaomi Mi Mix 4 recebeu algumas certificações na China recentemente, sugerindo a proximidade do lançamento do novo carro-chefe da marca. Em uma delas, os registros indicaram que o celular terá o “carregamento mais rápido da história”.

Segundo as informações obtidas pelo vazador chinês @DCS e compartilhadas na rede social Weibo na última quinta-feira (10), o poder de carregamento do Mi Mix 4, cuja estreia foi confirmada pela Xiaomi para este ano, terá suporte a carregamento rápido de 200W.

Porém, esta enorme capacidade deve ser dividida entre os carregamentos com e sem fio, devido a algumas limitações impostas pela legislação local. Na modalidade tradicional, seriam usados pelo menos 120W na recarga rápida, enquanto no carregamento wireless ela ficaria limitada a 70W.

Apesar da divisão da capacidade entre as duas modalidades, o telefone da Xiaomi estabelecerá um novo recorde, conforme o Gizchina, tornando-se o celular com carregamento mais rápido até o momento. Vale lembrar que os dados ainda não foram confirmados oficialmente pela marca. Além da poderosa bateria, o novo modelo da Xiaomi deve chegar ao mercado com a possibilidade deter uma tela dobrável, tecnologia de câmera sob a tela e lente líquida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.