Yaris ganha série especial S esperando por facelift

Compacto tem preços entre R$ 69 e R$ 93 mil

O Toyota Yaris chega a linha 2021 sem mudanças relevantes além de uma série especial limitada a 450 unidades com mudanças estéticas mantendo o motor 1.5 com câmbio CVT.

No pacote do Yaris S estão além do emblema da versão na tampa do porta malas, as rodas de liga leve de 16” com design específico, faróis com detalhe em vermelho, linhas vermelhas na grade e nos retrovisores, lanternas em LED, teto-solar e volante e bancos em couro com costura vermelha de discreto apelo esportivo. Com motor 1.5 de 110cv o Yaris S tem câmbio automático CVT que simula seis marchas.

A série especial é baseada na XLS Connect trazendo itens como direção elétrica, chave presencial, retrovisor elétrico, farois auxiliares, controles de estabilidade e tração, computador de bordo com tela TFT, câmera de ré e multimídia de 7” compatível com Android Auto e Apple CarPlay. 

Na linha 2021 a motorização segue a fórmula já conhecida: motor 1.5 16V Dual VVT-i aspirado com 110 cv a 5.600 rpm e torque de 14,9 kgfm a partir de 4.000 rpm. A versão XL Live, de entrada segue oferecendo o motor 1.3 de 101 cv e 12,9 kgfm com câmbio manual de seis velocidades ou CVT.

Em 2021 o Yaris sofrerá um profundo facelift que já foi registrado no Brasil. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!