10+ formas de customizar o seu casaco antigo neste inverno

A ideia de transformar e reaproveitar peças de roupa que já foram desgastadas pelo tempo é bem antiga, mas nunca esteve tão cool quanto agora. Em meio a um momento onde as pessoas discutem cada vez mais os impactos negativos do desperdício causado pela moda, a customização vive seu estrelato, por ser uma opção barata, acessível, e claro, super necessária. 

Para muita gente, a melhor parte da customização é poder soltar a imaginação no maior estilo "faça você mesmo". Outras pessoas tem muita dificuldade com processos manuais que envolvem tecidos, agulha e linha.

Mas saiba que muitas marcas surgem atualmente focadas apenas na ideia de customizar, então, certamente você encontrará um profissional que possa te ajudar nessa missão! 

E com a chegada do inverno, essa é a melhor hora para dar uma cara nova àquela peça que ficou guardada no armário por meses, e acabou manchando ou até rasgando. Os casacos de inverno são peças de alta durabilidade, pois são feitos com tecidos grossos de boa qualidade, porém às vezes podem acabar sofrendo com a ação do tempo.

Não é necessário jogar fora aquela jaqueta de couro só porque apareceu uma manchinha ou arranhado esquisito nela: customiza! E se você está em busca de inspirações, já encontrou! Confere na nossa galeira as inúmeras opções possíveis para aquele seu casaco ganhar nova vida, seja o moletom, a jaqueta jeans ou o tricô clássico. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!