A bagaça da Faroeste ainda vai render...MUITO

[A bagaça da Faroeste ainda vai render...MUITO]

FOTO: Reprodução

As repercussões da Operação Faroeste ainda estão MUITOOOOOOOO longe de terminar. Passado o quiprocó com o afastamento do Secretário de Segurança, Maurício Barbosa e sua partner, Gabriela Macêdo, o que se comenta a boca miúda na PF é que, por mais que seja visível o cuidado dos envolvidos em tentar não deixar "rastros" dos que usavam seus "servicinhos extra classe" - vamos chamar assim pra não ofender ninguém - muitos "rabos" já foram descobertos nas primeiras 48 horas de avaliação do que foi apreendido. 

Og Fernandes tem plena consciência de que, desde o começo da Operação,  ele trata com pessoas acostumadas a cometer crimes e a se livrar de provas. Por isso, quando da primeira intervenção da Faroeste, ele tentou - e conseguiu - recolher indícios suficientes para colocar, pelo menos, umas 40 pessoas na cadeia. O ministro Geraldo Og - simmm o nome dele é Geraldo, vocês não sabiam? - sabe também que, depois da primeira empreitada, muitas provas foram destruídas - de barco queimado a computadores jogados na Baia de Todos os Santos - e, quem acredita que o sabido "Geraldinho" não estava acompanhando tudo que se passava,  está redondamente enganado!! Ele tava sim!!!
Muitas emoções esperam os baianos nos próximos meses.

Currículos até então dados como "ilibados" (sic) vão mostrar que o lado B das pessoas "de bem" pode ser podre em nível ultra, hard e master!
E o escopo vai crescer viu? Começou na justiça,  já está na polícia,  vai passar no governo, na prefeitura,  no empresariado, na mídia...
Tem pra todo gosto.

Não vai ter Bahia certa pra tanta coisa errada.


Notícia Anterior
Fextinhas do Poder

Comentários

Relacionadas

Veja Também

[ Justiça determina desocupação de imóveis localizados em área de risco em Morro de São Paulo]

Decisão liminar atende pedido do MPF em ação que apura graves riscos de deslizamentos em áreas de falésias e encostas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!