Fextinhas do Poder

[Fextinhas do Poder]

FOTO: Reprodução

Gabriela Macedo e Carlinhos Rodeiro tinham uma parceria que transcendia as joias. O que se comenta - e se vê em diversos registros de colunas sociais - é que a duplinha famosa na society baiana estava sempre envolvida em "fextinhas" e outros eventos, acontecidas ou no luxuoso apartamento dele no Corredor da Vitória ou e em locais considerados "bem frequentados" na cidade de Salvador. Coincidentemente, entre os frequentadores destas festas, sempre tinha alguém forte do TJBA ou do MP.

A desembargadora Maria do Socorro e Chefe do MP Edilene Lousado, por exemplo, eram frequentadoras assíduas dos eventos e, como Gabriela morava distante, em Patamares, o que se comenta é que Carlinhos mantinha um flat na Vitória a sua disposição. 

Foto: Reprodução 

Quem patrocinava tais eventos eram empresários que queriam se aproximar dos magistrados em ambientes descontraídos e falar de processos pendentes nas mãos dos que iam e, até de outros desembargadores que preferiam não se expor demais mas também faziam parte do "esquemão" da "justiça" da Bahia.

Os magistrados não eram convidados aleatoriamente e a atribuição dos convitinhos, ficava a cargo de Gabriela que, por estar dentro da Secretaria de Segurança, sabia quem era quem na fila do acarajé da justiça.
Deu no que deu e vai piorar...
Muito. E para todos os envolvidos na sujeira do TJ e afins.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!