A valiosa "virgindade jurídica" e a Faroeste

[A valiosa

FOTO: Reprodução

Notícias do STJ!

Envolvidos na Operação Faroeste que ainda não foram presos andam em pânico para conseguir manter a "ficha limpa". Ser réu primário ajuda na hora de tentar um HC ou qualquer manobra jurídica para conseguir não mofar no xilindró como estão mofando a desembargadora Maria do Socorro – “Help” para a lista dos íntimos - e o juiz Sérgio Humberto, enrolado até a alma por ter sido colocado como o "juiz curinga", aquele que, onde algum desembargador trambiqueiro precisava de uma sentença vendida, lá ele estaria para dar o veredito a favor do "pagante". Não que fossem já condenados em algo, mas para quem não é desembargador, a ficha suja pega muito mais do que a ficha limpa...

Og Fernandes segue convicto de que ainda vai precisar de muitas celas para abrigar a "renca" que acha que nada vai acontecer. E parte desta "renca", “pessoas” que estão envolvidas em outros crimes, precisam rezar para não perder a “virgindade judicial” antes disso.
PS: “Pessoas” está entre aspas porque é difícil acreditar que possam ser definidas como alguma forma de ser humano, essas “coisas” miseráveis e mesquinhas que brincam com a vida alheia como se nada pudesse acontecer com eles. 
Se lascaram - para não falar palavra feia e ter que lavar a boca com sabão - porque vai acontecer.

E, segundo fonte poderosíssima do STJ, em alto estilo! Aguardem.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!