Elmar, Elmar, as amizades podem te lascar!

[Elmar, Elmar, as amizades podem te lascar!]

A movimentação política em Brasília neste fim de semana, se deu diante do quebra pau entre possíveis concorrentes a sucessão de Rodrigo Maia, sem contar que o próprio "Nhonho" anda desejando mais que tudo nesta vida que o STF aceite que ele possa ser recolocado no cargo. O que, efetivamente, não vai acontecer.

Marcelo Ramos do PL da Amazônia, Baleia Rossi, do MDB de São Paulo, Arthur Lira do Progressistas de Alagoas, Tereza Cristina, atual Ministra da Agricultura são os nomes que tem mais visibilidade no momento e, nem imaginam, (imaginam sim!) que por debaixo do pano, Elmar Nascimento, que é baiano, está bancando o "mineiro" e vai tentando comer quietinho pelos cantos para tentar alcançar o cargo hoje ocupado por Maia. Em combate com Athur Lira pela presidência da Comissão Mista de Orçamento, Elmarzinho não sabe que, segundo a fonte quentíssima do Farol, ele até poderia ter sido um nome que contaria com apoio do próprio Bolsonaro, caso o presidente não tivesse descoberto que ele é diretamente ligado a pessoas que o presidente não quer ouvir falar nem de longe. A tal "dazamizades queima filme": ótimas para aproveitar uma ou outra regalia, péssimas para quem quer ter credibilidade. 

Bolsonaro tá se fazendo de galinha morta pra andar de caminhonete...

E vai dar poeira em todo mundo que acha que ele é cego ou não entende de articulações.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Espetáculo “Refazendo  Salomé ” estreia pelo projeto “Mimus Moatra

O projeto ganhou o Prêmio Jorge Portugal das Artes para apresentar três espetáculos da Mimus Companhia de Arte e uma oficina formativa  no Teatro Gamboa on Line, com os atores, diretores e dramaturgo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!