Hacker é expulso do DEM após ataque a celulares de autoridades

Prefeito ACM Neto soltou nota falando sobre o caso

Às

Hacker é expulso do DEM após ataque a celulares de autoridades

Foto: Divulgação

O prefeito de Salvador e presidente do partido Democratas (Dem), ACM Neto anunciou na tarde desta quinta-feira (25) a expulsão de Walter Delgatti Neto, um dos envolvido com o ataque hacker a celulares de autoridades incluindo o então juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol.

Em nota assinado por Neto, o DEM afirmou que a sigla não tem como controlar as ações de todos seus filiados. Destacou, ainda, que espera "justiça" no esclarecimento dos fatos, além de pedir punição aos envolvidos.

 
Confira a nota na integra 

Diante do envolvimento do filiado Walter Delgatti Neto com o ataque hacker a celulares de autoridades, revelada durante a Operação Spoofing, determinei a expulsão do investigado pelo descumprimento dos deveres éticos previstos estatutariamente.

Enfatizo, ainda, que Walter Delgatti não tem participação ativa na vida partidária da legenda.

É importante ressaltar que o Democratas não pode se responsabilizar pelas atitudes dos milhares de filiados ao partido e que condenamos, de maneira veemente e dura, o cometimento de qualquer ato de irregularidade por quem quer que seja – filiado ao DEM ou outras legendas.

O Democratas Nacional espera que a justiça esclareça os fatos e que os envolvidos no processo criminoso sejam punidos de forma efetiva e com todo rigor.

Antonio Carlos Magalhães Neto (Presidente Nacional do Democratas)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.