ACM Neto realiza seu primeiro ato de campanha no Subúrbio de Salvador

Os atos e propagandas eleitorais começaram nesta terça-feira, 16 de agosto

[ACM Neto realiza seu primeiro ato de campanha no Subúrbio de Salvador]

FOTO: Divulgação

Em seu primeiro ato de campanha em Salvador, o  ex-prefeito e candidato a governador ACM Neto (União Brasil) realizou, na manhã desta quarta-feira (17), uma caminhada pelas ruas do bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário. Também participaram do ato o candidato ao Senado Cacá Leão (PP), o prefeito da capital, Bruno Reis (União Brasil), a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), além de deputados estaduais e federais, candidatos, lideranças e vereadores de Salvador. 

Durante a caminhada, ACM Neto parou em diversos pontos para conversar com moradores, que aproveitaram o momento para tirar fotos com o ex-prefeito de Salvador. Ele conversou também com comerciantes e estudantes que acompanhavam o ato político no Subúrbio. 

A capital baiana terá outros eventos políticos da chapa de ACM Neto ao longo da campanha. Ainda na noite desta quarta-feira, o comitê de campanha será inaugurado na Avenida Bonocô, n° 1625, próximo ao Centro Municipal de Educação Luís Eduardo Magalhães. 

Já na manhã de quinta-feira (18), será a vez do bairro Fazenda Grande do Retiro receber a visita do candidato do União Brasil para uma caminhada junto à população. A concentração do ato começa às 9h10, no Largo da Gráfica.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!