• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Acusado de matar ator de 'Chiquititas' teria feito documento falso, afirma TV

Acusado de matar ator de 'Chiquititas' teria feito documento falso, afirma TV

O acusado permanece foragido

Por Da Redação
Ás

Acusado de matar ator de 'Chiquititas' teria feito documento falso, afirma TV

Foto: Reprodução

Informações divulgadas nesta segunda-feira (26), no "Boa Noite Paraná" da emissora local RPC, filiada da Globo, afirma que o empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019, fez um documento falso em Jataizinho, interior do estado.

As investigações revelam que a identidade foi feita entre junho e julho do ano passado, logo depois dos crimes cometidos pelo empresário. A Polícia Civil do Paraná ouviu nesta segunda-feira um funcionário da prefeitura que recebeu os documentos de Paulo Cupertino Matias que foram usados para a confecção da nova identidade. O acusado permanece foragido.

Relembre o caso

O ator Rafael Miguel, 22 anos, que interpretou Paçoca na novela "Chiquititas", do SBT e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados em junho de 2019 em São Paulo. O pai da namorada de Rafael, Paulo Cupertino Matias, teria sido o autor dos disparos. De acordo com laudo, o ator foi atingido por sete dos 13 tiros disparados pelo suspeito.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.