• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Adolescente de 14 anos é morto durante operação das polícias Federal e Civil no RJ

Adolescente de 14 anos é morto durante operação das polícias Federal e Civil no RJ

A morte do garoto só foi informada nesta segunda (19) para os familiares

Por Da Redação
Ás

Adolescente de 14 anos é morto durante operação das polícias Federal e Civil no RJ

Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um adolescente de 14 anos foi baleado e morto durante uma operação das polícias Federal e Civil realizada no Complexo do Salgueiro, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (18).

Segundo os familiares da vítima, identificado como João Pedro Mattos Pinto, eles estavam sem informações sobre o garoto desde segunda (18) e só nesta terça (19) foram informados de que o corpo do adolescente estava no Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com os familiares, João Pedro foi levado da casa pela polícia de helicóptero sem que qualquer pessoa pudesse acompanhá-lo. Eles também não foram informados para onde o garoto seria levado.

De acordo com a polícia, a ação tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão contra supostos líderes de uma facção criminosa da região. A polícia também afirmou que houve um confronto entre os agentes e os criminosos, que teriam arremessado granadas contra os policiais.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) irá investigar a morte do adolescente. Um perícia foi realizada no local e duas testemunhas já prestaram depoimento. Os policiais foram ouvidos e as armas apreendidas para perícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.