Adolescente de 15 anos é encontrada morta com ferimentos na cabeça; namorado confessa “ter feito besteira” ao pai
Caso aconteceu em Jequié na madrugada desta segunda-feira (6)

Foto: Divulgação/ PC-BA.
Uma menina de 15 anos foi agredida na madrugada desta segunda-feira (6), em Jequié, no sudoeste da Bahia. A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. O principal suspeito é o namorado da vítima, um jovem de 17 anos, e está sendo procurado pela polícia. A vítima foi identificada como Vera Lúcia Rodrigues Costa.
Segundo informações da TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia, a morte aconteceu por volta de 2h44, em uma residência localizada na Rua João Santana, no bairro Jequiezinho.
De acordo com a emissora, o adolescente, após cometer o crime, teria ligado para o pai e confessado ter feito uma "besteira". A Polícia Militar foi chamada pelo pai do suspeito. Ao chegar no local do crime, o corpo da vítima foi encontrado com ferimentos na cabeça. O objeto ou arma que foi utilizado no homicídio ainda é investigado pela Polícia Civil.
Os depoimentos dos familiares aos agentes deram conta de que o casal está junto há cerca de um ano e meio; eles não brigavam. O último contato dos adolescentes com os familiares aconteceu no domingo (5), saindo de moto.
Não há detalhes sobre motivação e circunstâncias do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.