• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Advogada do Maníaco do Parque diz que ele deve ficar preso para sempre

Advogada do Maníaco do Parque diz que ele deve ficar preso para sempre

Francisco de Assis Pereira tem soltura prevista para 2028

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Advogada do Maníaco do Parque diz que ele deve ficar preso para sempre

Foto: Reprodução

A advogada, Carolina Landim, contratada para defender Francisco de Assis Pereira, conhecido como Maníaco do Parque, se diz contra a liberdade dele em 2028, pois ele não passou por acompanhamento psiquiátrico e não há laudos sobre a condição mental dele. 

O Maníaco do Parque foi condenado a 276 anos e três meses de prisão, entretanto, ele poderá ser solto em 2028 quando completará 30 anos preso. Em entrevista a Ulisses Campbell, do O Globo, Carolina fez pedido à Justiça: 

“Não faria. Por mim, ele ficará preso para sempre”, declarou. 

Para ela, ele só deveria ter acesso à liberdade após passar por avaliação psiquiátrica rigorosa. Ela explicou que Francisco tem um comportamento inquietante, já que exigiu um tratamento dentário completo, um rádio e um par de patins para participar de um documentário. “Ele exige dentes de porcelana. Não aceita dentadura nem resina”.

Dados do IML apontaram que o Maníaco do Parque chegou a morder e arrancar partes do corpo das vítimas com dentes. Na adolescência, ele foi diagnosticado com amelogênese imperfeita - condição que compromete o esmalte dos dentes e causa esfarelamento da arcada dentária. 

Carolina Landin defendeu que o risco de reincidência é alto por conta do diagnóstico de transtorno de personalidade antissocial e do histórico de crimes cometidos por Francisco. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.