Aécio Neves diz que Doria "terá que vir a público pedir desculpas"
Ex-senador de Minas Gerais publicou nota após acusações de João Doria

Foto: Evaristo Sá/AFP
Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (19), o ex-senador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB-MG) disse que "não demorará muito e ele terá que vir a público pedir desculpas por sua leviandade", sobre comentários recentes feitos pelo governador de São Paulo, João Doria. Declaração foi feita após o governador afirmar em entrevista que "fracasso subiu à cabeça de Aécio Neves".
Em declaração, Aécio Neves rebateu crítica de Doria de que teria feito "conchavão" com o presidente Jair Bolsonaro na eleição à presidência da Câmara, onde o ex-senador apoiou Arthur Lira (PP-AL), Aécio afirmou que Doria terá que "explicar o inesquecível Bolsodoria, esse sim, o único conchavo político que o PSDB fez com Bolsonaro".
Confira a nota na íntegra:
Declaração do deputado Aécio Neves
O destempero do governador de São Paulo apenas demonstra o seu despreparo para receber as críticas políticas naturais num sistema e partido democráticos.
Não demorará muito e ele terá que vir a público pedir desculpas por sua leviandade.
Doria nunca foi do PSDB. Apenas usou o partido para seus projetos pessoais como quer fazer mais uma vez.
Ele deveria usar sua verve para explicar, por exemplo, a humilhação a que está submetendo o seu padrinho, o ex-governador Geraldo Alckmin, e para explicar o inesquecível Bolsodoria, esse sim, o único conchavo político que o PSDB fez com Bolsonaro.