• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Aeroporto de Salvador tem o menor índice de aprovação pelos usuários

Aeroporto de Salvador tem o menor índice de aprovação pelos usuários

Pela primeira vez, desde 2013, todos os terminais pesquisados registraram notas médias consideradas boas

Às

Aeroporto de Salvador tem o menor índice de aprovação pelos usuários

Foto: Divulgação

O Aeroporto Internacional de Salvador teve o menor índice de aprovação entre os passageiros que utilizaram os seus serviços no segundo trimestre deste ano. A média do indicador na capital baiana foi de 4,06 de abril a julho, em uma escala de 1 a 5, onde 1 significa “muito ruim” e 5 “muito bom”.

Os números são da Pesquisa de Satisfação do Passageiro e de Desempenho Aeroportuário, realizada pelo Ministério da Infraestrutura. A média geral dos aeroportos no país foi 4,39.  Foi a primeira vez, desde o início da série histórica em 2013, que todos os aeroportos pesquisados registraram notas médias acima de 4 (bom), superando a meta estipulada pela Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (Conaero). 

Queixas

Dentre os fatores com as piores avaliações de usuários no país estão a qualidade da sinalização, disponibilidade das informações nos painéis de voo e de tomadas, além de queixas com relação à limpeza e infraestrutura. 

A disponibilidade de sanitários, limpeza geral, confortos térmico e acústico foram outros pontos com avaliação negativa. A pesquisa ouviu 24.320 usuários entre abril e junho.

Segundo a Vinci Airport, empresa que administra o terminal, as obras de ampliação e melhorias no Aeroporto devem ser finalizadas no dia 31 de outubro deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.