• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • “Agora inventaram corrupção por pensamento”, diz Bolsonaro sobre denúncias de vacinas

“Agora inventaram corrupção por pensamento”, diz Bolsonaro sobre denúncias de vacinas

A mais recente denúncia recai sobre o ex-ministro Pazuello, que teria negociado com intermediadores a aquisição de 30 milhões de doses de vacinas pelo triplo do preço

Por Da Redação
Às

“Agora inventaram corrupção por pensamento”, diz Bolsonaro sobre denúncias de vacinas

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) minimizou, na manhã desta segunda-feira (19), as denúncias de corrupção em negociações de vacinas contra a Covid-19. “Agora inventaram a corrupção por pensamento. Brasília é capital federal, para cá vem todo tipo de gente pra fazer lobbies. Você pode ver essa última narrativa agora: ‘Mas o Pazuello conversou com empresários’. Eu converso todo dia com empresários, se é crime, eu sou criminoso”.

A mais recente denúncia recai sobre o ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello, que teria negociado com intermediadores a aquisição de 30 milhões de doses da vacina Coronavac pelo triplo do preço praticado pelo Instituto Butantan.

O jornal Folha de S.Paulo divulgou um vídeo do ex-ministro com empresários na sede do ministério, em março deste ano, na qual ele afirma ter assinado um memorando de intenção para a aquisição dos imunizantes.

Em nota, Pazuello negou e afirmou que foi apenas cumprimentar representantes da empresa após reunião com a secretaria-executiva da pasta, comandada pelo coronel Elcio Franco.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário