Alagoano é esfaqueado dentro de ônibus em deslocamento interestadual
Homem de 34 anos voltava de Goiás para Alagoas

Foto: Reprodução/Redes sociais
Erasmo Casseano dos Santos Junior, de 34 anos, foi morto a facadas dentro de um ônibus que fazia o trajeto de Goiás para Alagoas, durante passagem por Jequié, no sudoeste da Bahia, na noite da última quinta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, um homem de 36 anos, preso em flagrante no sábado (13) em um matagal, é apontado como autor do crime.
Em entrevista ao g1, a esposa da vítima, Bruna Avelino da Silva, relatou que o marido havia trabalhado por três meses como mecânico em Santa Helena de Goiás (GO) e estava retornando para Teotônio Vilela (AL). “Ele tinha dado ‘baixa’ na carteira e decidido voltar para casa. Na última quarta-feira (10) ele de lá e a previsão era chegar aqui [Alagoas] na sexta, entre 11h e 12h. Pelas informações que eu recebi, o suspeito sentou ao lado do Júnior durante a viagem”, contou.
Bruna afirmou ainda que manteve contato com o marido durante parte da viagem. “Por volta das 21h de quinta, ele deixou de responder. Quando foi 9h do outro dia, me informaram do acontecido. Falaram que a outra pessoa estaria armada e teria esfaqueado o Júnior após uma discussão”, disse.
Testemunhas relataram à família que, após o ataque, o motorista teria parado o veículo e ordenado que tanto a vítima quanto o agressor descessem, informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Abalada, a esposa destacou o perfil de Júnior. Segundo ela, o mecânico era “uma ótima pessoa. Um ótimo pai e um ótimo filho”. O corpo deve chegar a Alagoas neste domingo (14).