Ancelotti deixará Real Madrid e assume a Seleção no fim de maio, afirma jornal
Italiano deve deixar comando do time espanhol após encerramento da La Liga

Foto: Divulgação/Real Madrid
O técnico Carlo Ancelotti tem um acordo para assumir a Seleção Brasileira e já começar os trabalhos no dia 26 de maio. A informação foi divulgada pelo jornal The Athletic, nesta segunda-feira (12).
O italiano deve deixar o Real Madrid no encerramento da temporada do Campeonato Espanhol, agendado para o dia 25 de maio, quando os merengues encaram a Real Sociedad, no Santiago Bernabéu. Especulações da mídia espanhola indicam que Xabi Alonso, que recentemente deixou o Bayer Leverkusen, será o novo treinador do Real após a saída de Ancelotti do cargo.
Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até 2026, mas um acordo entre as partes já sinaliza para uma saída, A negociação teria sido facilitada pelo empresário Diego Fernandes, que estaria representando a CBF.
O acordo entre Ancelotti e a Seleção Brasileira seria para até o final da Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, Canadá e México. Apesar das especulações, a CBF ainda não confirmou quem será o novo técnico da Seleção.
LEIA TAMBÉM:
-> Possível reviravolta: após recusa, Brasil deve esperar Ancelotti encerrar temporada com Real Madrid
-> Com recusa de Ancelotti, Jesus pode virar novo alvo da Seleção