Anderson Torres fica em silêncio durante depoimento à Polícia Federal
Defesa de ex-secretário da Segurança Pública tenta agora reverter a detenção para prisão domiciliar

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Anderson Torres, ex-secretário da Segurança Pública do Distrito Federal, ficou em silêncio durante o depoimento prestado na manhã desta quarta-feira (18) à Polícia Federal.
O depoimento teve início às 10h30 e acabou pouco antes das 12h. A equipe de defesa de Torres justificou que ele ficou em silêncio já que não tiveram acesso aos detalhes da investigação.
De acordo com informações da CNN, a Polícia Federal chegou a fazer perguntas a Torres, incluindo a minuta do decreto de defesa encontrada em sua residência, mas ele não respondeu.
A defesa de Torres tenta agora reverter a prisão dele, que desde o final de semana permanece no 4º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, para uma detenção em caráter domiciliar.


