Andrea Bocelli assina sistema de som em série especial do Fiat 500e elétrico

Modelo tem sistema premium de som com 320watts

No festival de música Eurovision Song Contest, que acontece em Turim, na Itália, a Fiat lançou a versão 500 “La Prima by Bocelli”, que teve o sistema de som masterizado por Andrea Bocelli e pelo seu filho Matteo Bocelli. O modelo elétrico vem equipado com o exclusivo JBL Premium Audio de 320 W de potência, o que garante um som de ópera no pequeno hatchback.

O Fiat 500 “La Prima by Bocelli” ainda ganhou faróis Full LED, rodas de liga leve de 17 polegadas com um novo desenho e central multimídia de 10,25 polegadas. No mercado europeu será oferecido nas cores Onyx Black, Rose Gold, Ice White, Mineral Grey, Ocean Green e Celestial Blue.

O modelo elétrico vem equipado com motor de 118 cv com 220 Nm de torque, o que o permite fazer de zero a 100 km/h em apenas 9 segundos e atingir a velocidade máxima de 150 km/h. A bateria é de íons de lítio de 42 kWh, que confere uma autonomia de 320 quilômetros em um ciclo WLTP.

Ainda não há informações se a Fiat pretende vender a versão 500 “La Prima by Bocelli” no Brasil, onde já vende o 500e por R$ 255.990 com essa mesma motorização só que nas cores Bianco Chiaccio, Nero Onice, Verde Oceano e Grigio Metallizzato.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!