Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella e voltam a se seguir no Instagram

O Coachella 2020 acontece entre os dias 10 e 12 de abril e 17 e 19 de abril

[Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella e voltam a se seguir no Instagram ]

FOTO: Arquivo

O comentário nos bastidores é que Pabllo Vittar e Anitta  reataram a amizade. Colegas desde o trabalho conjunto na música Sua Cara, parceria com o grupo eletrônico Major Lazer, as cantoras tiveram uma queda no relacionamento graças a desentendimentos relacionados à produção do clipe da canção. Desde então, alfinetadas em shows agitaram as redes sociais de ambas, e os fãs, ficaram entre a cruz e a espada.

Confirmadas como atrações do segundo dia do badalado festival de música Coachella, as brasileiras  aproveitaram o anúncio para reatar o relacionamento digital - aos admiradores das musas, não passou despercebido o “follow back” no Instagram, visto que não se seguiam mais na rede. 

O Coachella conta, todos os anos, com os artistas mais badalados de todos os géneros musicais. Ao longo das suas duas décadas de existência, recebeu os concertos mais lendários da história de festivais de nomes como Beyoncé, Daft Punk, Prince, Radiohead e Bob Dylan.

A decorrer ao longo de dois fins de semanas, em abril, a abertura das portas do festival é uma espécie de início não oficial da temporada de festivais de verão.


Comentários