Por falta de patrocínio, Mercado Iaô não irá realizar atividades no verão 2020

Esta seria a quinta temporada do projeto

[Por falta de patrocínio, Mercado Iaô não irá realizar atividades no verão 2020]

FOTO: Divulgação

Devido a falta de patrocinadores e parceria, o Mercado Iaô anunciou que não irá realizar as atividades na temporada de 2020. Gerenciada pela equipe da ONG Fábrica Cultural, presidida pela cantora Margareth Menezes, o evento é uma referência forte na capital baiana. 

O Mercado Iaô, localizado no bairro da Ribeira, recebia aos domingos cerca de cinco mil pessoas, e mais de 300 artesãos e empreendedores que levavam seus projetos para o espaço, além dos shows e oficinas de teatro, voltadas principalmente para o público da Cidade Baixa.

Confira a nota:

“Informamos ao nosso público que pela dificuldade em confirmar patrocínio e parcerias necessárias para realizar com qualidade o Mercado Iaô, a temporada de verão 2020 está cancelada”, informa a nota emitida pela instituição. “No IAÔ vemos a economia girar, os trabalhos serem reconhecidos e divulgados, redes e parcerias serem formadas, dando sentido a nossa missão social”.

Esta seria a quinta temporada do projeto, que se caracteriza como um projeto social, já que nenhum lucro é obtido, apenas investido para sua manutenção.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!