• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Apesar de prisão, músicas de Hytalo Santos com menores seguem no ar e rendem direitos

Apesar de prisão, músicas de Hytalo Santos com menores seguem no ar e rendem direitos

A Justiça mandou bloquear o acesso a redes sociais, mas não há menção às músicas em streaming

Por Da Redação
Às

Apesar de prisão, músicas de Hytalo Santos com menores seguem no ar e rendem direitos

Foto: Reprodução/Instagram

Preso desde esta sexta (15), o influenciador Hytalo Santos teve o seu acesso às redes sociais bloqueados pela Justiça e seus conteúdos desmonetizados após uma decisão da Justiça da Paraíba nesta terça (12). Apesar disso, músicas lançadas por Hytalo com Kamylinha Santos e outros menores de idade seguem no ar nas principais plataformas de streaming de música do Brasil, rendendo direitos ao influencer.

A Justiça mandou bloquear o acesso de Hytalo a redes sociais, mas não há menção ao conteúdo de músicas em streaming nas decisões até agora.

Hytalo é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Hytalo Santos e marido planejavam fuga do Brasil, segundo delegado

No Spotify, Hytalo tem mais de 85 mil ouvintes mensais, e faixas que passam da marca de 1 milhão de reproduções. Entre as músicas que seguem no ar, estão várias com Kamylinha, como "Combinação Perfeita", "Cobra Miga" e "Mal Criada".

O perfil de Kamylinha também segue com as músicas no ar. Tanto as faixas dela, quanto as de Hytalo, constam como produzidas, editadas e lançadas pela "Hytalo Santos Music".

Isso significa que toda a renda de direitos autorais pela composição e produção das músicas vai para Hytalo Santos, e que ele divide com Kamilynha e outros parceiros indicados os direitos de interpretação.

Já os videoclipes das faixas, que envolviam os jovens da "tropa do HS" em cenas de dança, beijo e até interagindo com cobras, foram retirados do YouTube.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário