Hytalo Santos e marido planejavam fuga do Brasil, segundo delegado
Influenciador e esposo foram presos na manhã desta sexta-feira (15)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Natan Vicente, também conhecido como Euro, estavam em rota de fuga para fora do Brasil na intenção de evitar a prisão, efetuada na manhã desta sexta-feira (15), em uma mansão alugada Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.
Os dois são investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por tráfico humano e exploração sexual infantil.
A informação da possibilidade de fuga foi divulgada em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (15), pelo delegado Fernando David, do 3º Departamento de Investigações Gerais (DIG) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de São Paulo.
De acordo com o delegado, os dois deixaram o carro da Paraíba e foram monitorados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que alertou a Polícia Civil de São Paulo sobre o paradeiro na mansão em Carapicuíba.
Para David, é provável que os dois seguissem em rota de fuga para o exterior por Foz do Iguaçu ou outro lugar do sul do país.
“A suspeita é que eles estavam sim, tentando se evadir, sabiam já que seria expedido o mandado de prisão. O mandado de prisão foi expedido na madrugada de ontem, na verdade, então eles parecem que já tinham essa noção”, disse o delegado pouco tempo depois da prisão de Hytalo e Euro.
Ao serem presos, cada um deles estava em posse de quatro celulares. Os oito aparelhos foram apreendidos e serão encaminhados para perícia na Paraíba. Hytalo e Euro não estavam com passaporte, mas apenas documento de identificação.
LEIA TAMBÉM:
Justiça determina suspensão de redes de Hytalo Santos, exposto por Felca
Após denúncia de Felca, Justiça autoriza busca e apreensão na casa de Hytalo Santos
Influencer acusado por Felca, Hytalo Santos já era investigado pelo Ministério Público
Vídeo: Hytalo Santos se ajoelha e chora enquanto recebe oração de pastora em gravação