Após declarar apoio a Bolsonaro, Bruno Reis é criticado nas redes
No Twitter, seguidores dizem não terem ficado surpresos com o aceno de Bruno

Foto: Agência Brasil
O prefeito Bruno Reis se tornou alvo de críticas nas redes sociais após convidar o presidente Bolsonaro para participar da inauguração do BRT de Salvador. Entre as críticas, estavam comentários chamando Bruno de ‘bolsonarista’ e afirmando que o seu padrinho político, ACM Neto, perderá a disputa pelo governo do estado em 2022 por causa da ligação com o presidente.
“Quando eu digo que ACM Neto vai perder o governo do estado por causa de Bolsonaro, ninguém acredita”, disse um internauta, que foi respondido por uma outra conta: “Tomara”.
“Uma vergonha para minha Salvador”, “Eu nunca vou entender como teve tanto voto (Bruno)”, continuam os comentários. Bolsonaro enfrenta na Bahia uma de suas maiores rejeições. Já o prefeito, no início de seu mandato, tem sido alvo de críticas pela forma que tem conduzido a cidade
No Twitter, seguidores dizem não terem ficado surpresos com o aceno de Bruno. “Surpresa para quem? Ano passado o que o povo mais falava era que ele, Neto e Bolsonaro eram um só. Só não acreditou quem não quis”, disse. “Ainda bem que não carrego o peso de votar nele”, escreveu uma outra conta.
“E digo mais, ele sempre foi bolsonarista, mais até do que o miúdo (ACM Neto)”, comentou um outro internauta, que foi respondido. “Sim, só não quis usar de palanque porque ia se queimar demais”.


