Após declarar apoio a Bolsonaro, Bruno Reis é criticado nas redes

No Twitter, seguidores dizem não terem ficado surpresos com o aceno de Bruno

Por Da Redação
Às

Após declarar apoio a Bolsonaro, Bruno Reis é criticado nas redes

Foto: Agência Brasil

O prefeito Bruno Reis se tornou alvo de críticas nas redes sociais após convidar o presidente Bolsonaro para participar da inauguração do BRT de Salvador. Entre as críticas, estavam comentários chamando Bruno de ‘bolsonarista’ e afirmando que o seu padrinho político, ACM Neto, perderá a disputa pelo governo do estado em 2022 por causa da ligação com o presidente. 

“Quando eu digo que ACM Neto vai perder o governo do estado por causa de Bolsonaro, ninguém acredita”, disse um internauta, que foi respondido por uma outra conta: “Tomara”.

“Uma vergonha para minha Salvador”, “Eu nunca vou entender como teve tanto voto (Bruno)”, continuam os comentários. Bolsonaro enfrenta na Bahia uma de suas maiores rejeições. Já o prefeito, no início de seu mandato, tem sido alvo de críticas pela forma que tem conduzido a cidade

No Twitter, seguidores dizem não terem ficado surpresos com o aceno de Bruno. “Surpresa para quem? Ano passado o que o povo mais falava era que ele, Neto e Bolsonaro eram um só. Só não acreditou quem não quis”, disse. “Ainda bem que não carrego o peso de votar nele”, escreveu uma outra conta.

“E digo mais, ele sempre foi bolsonarista, mais até do que o miúdo (ACM Neto)”, comentou um outro internauta, que foi respondido. “Sim, só não quis usar de palanque porque ia se queimar demais”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.