Após deixar EUA, Olavo de Carvalho é internado em hospital de SP

Professor sofreu mal súbito no avião durante viagem para o Brasil

Por Da Redação
Ás

Após deixar EUA, Olavo de Carvalho é internado em hospital de SP

Foto: Reprodução/YouTube

O professor e ensaísta brasileiro Olavo de Carvalho, de 74 anos, foi internado na última quinta-feira (8) no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo. Segundo nota encaminhada pelo hospital, ele está "consciente, comunicativo, com quadro clínico estável".

Ainda segundo informado pelo hospital, Olavo sofreu um "mal estar súbito" no avião, enquanto viajava dos Estados Unidos para o Brasil. Depois do desembarque, ele foi encaminhado de ambulância para a unidade de saúde, pertencente ao Hospital das Clínicas da USP.

Olavo deu entrada no hospital às 10h30 e foi encaminhado para enfermaria. "O paciente, que é cardiopata, está internado para a realização de exames de avaliação geral e cardiológica", disse o hospital paulista. O paciente é acompanhado pelo cardiologista José Antonio Ramires.

O professor mora no estado da Virgina, nos Estados Unidos, há aproximadamente 20 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário