Após divulgar morte do baterista do RPM, Paulo Ricardo pede desculpas

"Lamento profundamente a confusão", disse o cantor

Por Michel Telles
Ás

Após divulgar morte do baterista do RPM, Paulo Ricardo pede desculpas

Foto: Instagram

Após divulgar no último domingo, a falsa morte do baterista Paulo Pagni, do RPM,  o cantor do grupo, Paulo Ricardo, foi à web pedir desculpas aos internautas depois de ter lamentado a falsa morte do músico.

A informação da suposta morte de Pagni foi originalmente divulgada em nota no perfil oficial do grupo no Facebook e assinada pelos integrantes Fernando Deluqui, Luiz Schiavon e Dioy Pallone. Até o momento, Pagni, de 61 anos, conhecido como PA, segue internado na UTI de um hospital em Salto, no interior de São Paulo.

"Nesses tempos de fake news, desinformação e irresponsabilidade geral, lamento profundamente a confusão feita com o estado de saúde do PA. Vou visitá-lo e depois divido com vocês o que vi. Infelizmente não dá pra confiar em ninguém...", começou Paulo Ricardo em seu post, divulgado na segunda-feira (3).

"Fico feliz com as mensagens de apoio. Quem tiver realmente interesse em visitá-lo, ele está no hospital São Camilo, em Salto, a cerca de 30 minutos de São Paulo. Os horários de visita são de 11h30 ao meio-dia e de 18h30 às 19h", completou ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.