Após instabilidade, Cloudflare normaliza serviços e sites voltam ao ar
Empresa cuida da segurança de sites como o X, ChatGPT e Canva

Foto: Reprodução/FreePik
A Cloudflare, empresa americana responsável por fornecer trabalhos essenciais de infraestrutura e segurança cibernética, anunciou, na tarde desta terça-feira (18), a normalização dos seus serviços. Com isso, redes sociais e plataformas que apresentavam falhas nesta manhã voltaram a funcionar.
"Continuamos monitorando o sistema durante a recuperação e estamos vendo a latência retornando aos níveis normais. Uma investigação completa pós-incidente e detalhes sobre o incidente serão disponibilizados o mais rápido possível", informou a Cloudflare.
Durante a instabilidade desta quarta-feira, sites como o X (antigo Twitter), ChatGPT, Spotify, Discord e Canva ficaram fora do ar.
O site de status da Cloudflare reconheceu e informou o problema de conectividade. “A Cloudflare está ciente e investigando um problema que afeta vários clientes: erros do Widespread 500, Cloudflare Dashboard e API também falhando. Estamos trabalhando para entender o impacto total e mitigar esse problema. Mais atualizações a seguir em breve”.


