Após protesto, grupo desocupa sede do Ibama

Os pescadores alegam que estão preocupados com o prejuízo enfrentado por conta da queda das vendas

Por Da Redação
Ás

Após protesto, grupo desocupa sede do Ibama

Foto: Reprodução

O grupo formado por pescadores, artesãos e professores, que protestou na sede do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Salvador, nesta terça-feira (22), por conta das manchas de óleo que atingem o litoral nordestino, desocupou o local após o superintendente do órgão, Rodrigo Alves, marcar uma reunião com na presença do Ministério Público para discutir a situação.

O encontro deve acontecer na sexta-feira (25), às 14h, na sede do Ministério Público Federal (MPF-BA) e representantes de órgãos estaduais e federais, a exemplo do INSS, Secretaria Estadual de Saúde, Defesa Civil, Bahia Pesca, Ministério da Saúde, Ministério da Agricultura e o MPF devem participar. 

Os pescadores alegam que estão preocupados com o prejuízo enfrentado por conta da queda das vendas e com a própria saúde, devido às manchas de óleo, e pedem informações dos órgãos públicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.