Aposte na galocha para o inverno chuvoso de Salvador!

Embora polêmicas, as galochas são calçados funcionais e muito úteis nos períodos chuvosos. Apesar de serem mais conhecidas pelos modelos tradicionais de cano longo, e geralmente na cor preta, existem muitas variações de galocha, que podem agradar a diferentes gostos. 

Marcas de calçados modernos, como a Melissa, por exemplo, conhecida pelos seus sapatos de borracha, investem a cada inverno no lançamento de pares de galocha que são estilosos e confortáveis. Ou seja, se você ainda tem aquela visão de que galochas são feias e desconfortáveis, tem grande chance de mudar de ideia depois desse post! 

E quando falamos de Salvador, que possui um inverno ultra chuvoso, elas se fazem ainda mais necessárias! Afinal, quem nunca saiu de casa para trabalhar ou estudar e chegou ao destino com os pés totalmente molhados?! Ninguém merece passar por essa situação todos os anos, né? Para quem mora em cidades chuvosas, investir numa galocha é sinônimo de conforto e mais qualidade de vida no inverno, além de estilo, claro! 

E se engana quem pensa que os calçados são quentes. Os modelos de cano baixo são ideais para as mais calorentas, e vão bem até em looks para os dias de sol. Quer garantir a sua? Esse modelo de cano curto da marca Zaxy é ideal por ser super básico e combinar com tudo! Parece até uma botinha comum, né? 

 

 

As mais estilosas podem investir nos modelos de cano longo da Melissa, como esse aqui! Quer mais? Que tal essa opção em tom de rosé da Morena Rosa? Amor à primeira vista! 

 

 

 

 

 

 


Comentários