Cansada da regata básica? Saiba onde encontrar blusas diferentes para o dia a dia!

[Cansada da regata básica? Saiba onde encontrar blusas diferentes para o dia a dia!]

FOTO: Stealthelook

Na correria do dia a dia, os básicos salvam qualquer look! Calça jeans, saia preta, regatinha e camisa branca, por exemplo, são peças que formam uma produção de trabalho simples e rápida, que se encaixa em diversos tipos de ambiente, e por isso, são sempre queridinhas. 

Mas claro que às vezes, todo mundo sente vontade de inovar um pouco no visual, né? Afinal, uma roupa marcante pode fazer a diferença na rotina e tornar a sua imagem pessoal mais interessante, demonstrando mais da sua personalidade, inclusive no ambiente de trabalho. 

Porém, nem sempre é fácil encontrar peças de boa qualidade com uma modelagem mais modernete nos shoppings tradicionais. Pois se você chegou ao post em busca de boas opções de compra online, encontrou! Se liga aqui nas dicas para comprar aquela blusinha coringa e chic para usar e abusar no dia a dia, sem perder em praticidade e conforto: 

 

 

A marca brasileira Amaro investe em peças com design autoral e único, a uma faixa de preço super amigável! O que dizer desse modelito vermelho?! As mangas volumosas estão em alta e garantem um toque a mais de sofisticação no look de trabalho. Com uma mini saia, a peça passeia bem à noite também. 

 

 

Outro modelo da marca que chama atenção é essa blusa em estilo camisaria, com tecido listrado super clássico, porém com modelagem ultra moderna. A proposta assimétrica traz muito mais personalidade para a produção! 

 

 

E já que estamos falando em assimetria, que tal essa versão do modelo de um ombro só? Com tecido acetinado na cor preta, você tem uma peça sofisticada e simples ao mesmo tempo. Essa opção está à venda aqui

 

 

O clássico preto e branco pode ser reinventado e ficar mais fashionista, sim! A marca C&A tem investido em coleções cápsula lançadas todos os meses com novidades para quem busca peças únicas. Um dos exemplos é essa blusa, que parece bem simples à primeira vista, mas tem um detalhe lateral que faz toda a diferença! 

 

 

Parece uma t-shirt básica, mas não é! Essa é a proposta dessa peça com corte alongado na frente e com bainha arredondada na parte de trás, o que dá um ar mais "diferentão" para o look do cotidiano, né? E aí, de qual opção que a gente garimpou você gostou mais?! 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!