Apresentando um ska punk contagiante, La gang lança 'Vacilão', o segundo single via selo Canil Records

O clipe estará disponível a partir da próxima terça-feira (15), no canal de Youtube da banda

[Apresentando um ska punk contagiante, La gang lança 'Vacilão', o segundo single via selo Canil Records]

FOTO: Reprodução

Com um ska punk contagiante, o quarteto paulista, La Gang, lança 'Vacilão', o segundo single via selo Canil Records. O clipe estará disponível a partir da próxima terça-feira (15), no canal de Youtube da banda.

Apesar de trazer, na letra, um tema recorrente do cotidiano, sobre pessoas egocêntricas e oportunistas, a música é apresentada de maneira enérgica, com bastante diversão.

"A letra é um tapa lírico na cara de pessoas que se acomodam diante qualquer conflito e não apresentam soluções, a não ser colocar a culpa no outro", comenta a La gang.

No single de sonoridade com guitarras distorcidas, a banda procurou escancarar suas influências de nomes consagrados do gênero, como Less Than Jake, Reel Big Fish e Paralamas do Sucesso.

A La gang, na estrada desde 2014, traz como referências o hardcore, hard rock, heavy metal e também reggae e ska. A banda já lançou dois álbuns, 'Notícias Quentes', de 2014, e 'Pagando de Louco na Cara Dura', de 2017, além do single Anote o Recado, lançado em 2019.

A atual formação, com João Gonzales (vocalista), Adriano Padilha (guitarra), Dani "San" (baixo) e Leo Faizibaioff (bateria), está junta desde 2020.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!