Arfetato com fezes humanas é disparado próximo a comício de Lula no RJ

Segundo a Polícia Militar, um homem foi detido e encaminhado à delegacia

Por Da Redação
Ás

Arfetato com fezes humanas é disparado próximo a comício de Lula no RJ

Foto: Gilberto Junior/Farol da Bahia

Um explosivo caseiro contendo material similar a fezes humanas foi detonado nesta quinta-feira (7), durante um ato na Cinelândia, no Centro do Rio, em prol do pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O dispositivo caiu na parte de fora dos tapumes que delimitam a área destinada ao público. No evento, em formato de comício, deveriam estar presentes o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), assim como artistas, lideranças e dirigentes partidários apoiadores do concorrente.

Segundo a Polícia Militar, um homem, que teria sido o responsável pelo dispositivo, foi detido no local e encaminhado para a delegacia. O explosivo teria sido feito com um pavio ligado a uma garrafa PET, que continha dentro um material similar a fezes humanas.

O dispositivo detonou após alguns segundos e espalhou os excrementos próximo ao público presente no local, deixando ainda um forte odor. e deixando forte odor. A equipe de segurança do local afirma não ter identificado ainda o atirador do objeto.

Mesmo assustando o público, que se concentrava nas imediações do Theatro Municipal, ninguém ficou ferido.

Caso similar

Na última segunda-feira (04), um agropecuarista, identificado como Rodrigo Luiz Parreira, foi preso em Minas Gerais sob suspeita de ter realizado uma ação similar contra apoiadores petistas. 

Em evento de pré-campanha de Lula e do ex-prefeito Alexandre Kalil (PSD), pré-candidato ao governo mineiro, manifestantes disseram que foram atingidos por uma 'água de esgoto' que teria sido lançada por um drone que sobrevoou o local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário