As melhores inspirações de papel de parede no quarto

O papel de parede deixa o quarto mais aconchegante, e ainda pode ser retirado com facilidade

[As melhores inspirações de papel de parede no quarto ]

FOTO: Polinov

O papel de parede é um dos adereços clássicos da decoração, e pode cumprir diversas funções nos ambientes. Uma delas é trazer mais aconchego aos espaços, por isso, ele é muito bem vindo no quarto. Papéis de parede com texturas que lembram tecidos, por exemplo, podem deixar o quarto muito mais acolhedor.

As opções que abusam dos tons suaves também ajudam a trazer o clima desejado ao ambiente. Além disso, com o papel de parede, é possível trazer mais vida para o quarto, com estampas e cores únicas.

Quem não possui muitas habilidades na pintura artística, pode apostar nos papéis de parede estampados. As clássicas estampas listradas e aquelas inspiradas na natureza são as mais indicadas para o quarto. Porém, nada impede a escolha de uma estampa diferente e ousada, que transforma totalmente a cara do ambiente! 

 

 

Outra forma criativa de usar os papéis de parede e incorporá-los ao quarto, é apostando naqueles que imitam texturas específicas. Sempre sonhou com uma parede de tijolinhos? Então, que tal apostar num papel colável, muito mais fácil de aplicar e que ainda pode ser retirado com facilidade?! Outra textura que conquista aqueles que buscam por praticidade é a de cimento queimado, que está super em alta na decoração.

Os papéis de parede com estampas de granilite também são apostas quentes para o momento. Apesar da necessidade de investir no material e na mão de obra, optar pelo papel de parede pode sair muito mais barato do que apostar nos revestimentos. Além disso, eles abrem a possibilidade para a renovação do ambiente.  

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[BC promoveu redução de inflação com custo social 'bastante baixo', defende Campos Neto]

Campos Neto lembrou ainda que a meta é determinada pelo governo, não pelo banco, em reunião do CMN

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!