Assinantes do Netflix organizam motim para cancelar conta no streaming
Netflix anunciou esse ano o cancelamento de The OA, Santa Clarita Diet, Jessica Jones, dentre outras

Foto: Cancelamento de 'The Oa' é o grande motivo do motim I Reprodução
Durante essa semana os assinantes da plataforma de streaming do Netflix, estão realizando um motim pelas redes sociais utilizando a #cancelnetflix para realizar um "cancelamento em massa" da plataforma no dia 10 de setembro.
O motivo da rebelião veio após a Netflix anunciar o cancelamento de inúmeras séries originais do serviço ao longo do ano. Dentre as canceladas estão: The OA, Sense8, Santa Clarita Diet, Jessica Jones, Luke Cage e One Day At A Time.
Dentre as hastags usadas na rebelião está a chamada 'Save The OA', que seria algo como 'Salve The OA'. A maioria das postagens fala sobre o cancelamento da série que chegou ao serviço de streaming em 2016, e estava programa para ter cinco temporadas e foi interrompida após o lançamento da segunda parte.
Confira algum dos posts:
"Participe do movimento e cancele sua assinatura da Netflix em 10 de setembro. Faça com que a Netflix pare de nos ignorar! The OA, Sense8, Santa Clarita Diet mereciam mais. #SaveTheOA#CancelNetflix"
"CANCELAMENTO EM MASSA: se você ainda não cancelou, considere guardar o cancelamento para este dia, para que possamos enviar uma mensagem maior. Certifique-se também de listar #theoa como sua razão para cancelar! Também espalhe isso para os fãs de outros shows cancelados !!! #SaveTheOA#cancelnetflix"
"Seria incrível antes de 10 de setembro um episódio especial de @The_OA< 3, onde a Netflix retome a Parte III em 2020 e admite a porcaria de ter cancelado um diamante de série como este sem terminar a história. #SaveTheOA#TheOAisReal#ReleaseTheOA#CancelNetflix"
"Eles estão todos partindo para @disneyplus de qualquer forma #CancelNetflix"