Atriz pornô volta a interagir sobre CPI da Covid e diz à Randolfe: 'Vocês estão em uma crise... Estou a caminho'

A postagem de Randolfe ao qual Mia Khalifa se refere falava sobre investigação que aponta que Pazuello teria negociado vacinas com a importadora catarinense que possui negócios "itens de sex shop"

[Atriz pornô volta a interagir sobre CPI da Covid e diz à Randolfe: 'Vocês estão em uma crise... Estou a caminho']

FOTO: Reprodução/Agência Brasil

A ex-atriz pornô Mia Khalifa voltou a "interagir" com o tema CPI da Covid nas suas redes sociais. No último domingo (18), ela respondeu um tuíte do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito: "Vocês estão em uma crise... Estou a caminho". 

A postagem de Randolfe falava sobre à investigação que aponta que Eduardo Pazuello, ainda como ministro da Saúde, teria negociado a aquisição de vacinas com a importadora catarinense World Brands, que possui em seu variado cadastro de atividades e negócios "itens de sex shop".

"Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui @miakhalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça!", ironizou Randolfe em sua conta no Twitter.

O nome de Mia no contexto da CPI surgiu após o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) abordar em uma pesquisa publicada na revista científica The Lancet que passou por retratação após falta de dados. Ao comentar sobre o assunto, o parlamentar reforçou a versão de que tal pesquisa teria sido encomendada por uma empresa chamada Surgisphere, onde trabalharia, segundo ele, uma atriz pornô. Dessa forma, internautas se lembraram de boatos que continham a imagem da Mia Khalifa e um texto apresentando-a como uma cientista.

 Mesmo que Heinze não tenha se referido especificamente à Mia, por não ter dito a identidade da suposta atriz pornô da Surgisphere, o meme da Mia já havia viralizado. Randolfe, também ironizou em seu Twitter, dizendo que do jeito que caminha a comissão, daqui a pouco até mesmo a Mia seria convocada para depor. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Bahia é o estado com o maior número de quilombolas no Brasil]

Fora dos territórios quilombolas, as mulheres são a maioria; dentro, a realidade se opõe

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!