Audi oferece novas versões do sedã A6 com motor 2.0 turbo

Motorização é a conhecida 2.0TFSI de 245cv

A linha 2021 do Audi A6 chega às lojas com novas opções equipadas com o motor 2.0TFSI que antes equipava somente a versão Performance Black, e agora passa a equipar a versão Prestige Plus. Além disso, a versão de topo com motor 3.0 Performance Black, que até então era a única comercializada no País, incorporou faróis Full LED Matrix HD, park assist e carregador de celular por indução como itens de série.

O Audi A6 Prestige Plus agora tem motor 2.0 TFSI de 245cv e 370Nm de torque. A transmissão é a S tronic de sete velocidades. O sedã ainda vem equipado com tração quattro com tecnologia ultra e suspensão Multilink. Dentre os itens tecnológicos de série estão controle de cruzeiro adaptativo com Traffic Jam Assist, faróis Full LED, câmera 360º e carregamento de celular por indução. De serie o A6 possui kit exterior S line, rodas de liga-leve 19” e 12 opções de cores no exterior.

No desenho nada mudou. O A6 segue com a grade Singleframe larga e cintura baixa, os faróis  são planos e as entradas de ar tem acabamento cromado. O sedã tem 4.939mm de comprimento, 1.886mm de largura, 2.924mm de entre eixos e 1.457mm de altura.

O Audi A6 traz a tecnologia de assistência elétrica, composta por uma bateria de íons de lítio e um alternador de correia em um sistema elétrico primário de 12 volts para a versão Prestige Plus e 48 volts para a versão Performance Black. Os veículos podem se deslocar em velocidades entre 55 e 160 km/h com o motor desligado. 

O A6 já está disponível nas concessionárias a partir de R$ 399.990 e R$ 482.990,00, nas versões Prestige Plus e Performance Black, respectivamente, na modalidade venda direta.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Idoso morto em banco no Rio já foi militar do Exército e motorista, mas sobrevivia de 'bicos' ]

Segundo a família, do ano passado para cá Paulo precisou ser internado diversas vezes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!