Audi Q5 e Q5 Sportback tem pré venda estendida após 600 pedidos

Esportivos chegam ao país a partir de junho

Após um período e pré venda de dois meses a Audi decidiu ampliar a fase de encomendas do novo Crossover Q5. Segundo a própria Audi foram mais de 600 pedidos de reserva e, com isso, a montadora optou por estender o prazo por mais um mês, finalizando a pré-venda no final de abril. A previsão é que as primeiras unidades desembarquem no Brasil no mês de junho. 

Após a pré-venda o SUV Q5 estará disponível com preços a partir de R$ 324.990 e o Q5 Sportback terá preços a partir de R$ 359.990. 

Ambos estão disponíveis nas versões S line e S line Black, sendo que para o Q5 há ainda a versão Prestige. Os novos Q5 e Q5 Sportback podem ser configurados no site oficial da marca.

Lembrando que os dois modelos chegam equipados com motor 2.0 TFSI de 249cv e 370Nm de torque. A transmissão também é a mesma para os dois: S tronic de dupla-embreagem e sete velocidades que oferece rápida troca de marchas. Contam ainda com o eficiente sistema de assistência elétrica, composto por uma bateria de íons de lítio e um alternador de correia (BAS) em um sistema elétrico primário de 12 volts.

A tração quattro com tecnologia ultra, é de série em todas as versões, direciona o torque exclusivamente para as rodas dianteiras em condições normais de direção.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[“Gordinha” de Eliana Kertész recepciona passageiros no Aeroporto de Salvador ]

Inspirada na escultura de "Salomé”, peça celebra os vinte anos da obra original 

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!