Bahia enfrenta Grêmio pela primeira partida das quartas na Copa do Brasil

É o segundo duelo dos tricolores no ano

[Bahia enfrenta Grêmio pela primeira partida das quartas na Copa do Brasil]

FOTO: Felipe Oliveira / EC Bahia

Clima frio no Sul, mas fervoroso na partida desta quarta-feira (10), pela Copa do Brasil. Após a longa pausa para a Copa América, o Bahia volta aos trabalhos diante do Grêmio, às 19h15, em Porto Alegre, querendo um bom resultado para decidir a classificação ao lado da torcida tricolor.

É o segundo duelo dos tricolores no ano. O Bahia já enfrentou o Grêmio, pela sétima rodada do Brasileirão e venceu por 1 a 0, com gol de Fernandão. Só que agora a competição é diferente, o time gaúcho costuma levar vantagem, não atoa, é a segunda equipe que conquistou o torneio, com 5 taças, só ficando atrás do Cruzeiro, que possui 6.

Para o duelo de logo mais, o técnico Roger Machado terá alguns reforços para ir em busca do triunfo e até possíveis estreias. O meia Guerra e o zagueiro Juninho, que vieram do Palmeiras, estão regularizados e à disposição do técnico para a partida. O zagueiro Ernando, se recuperando de uma hérnia de disco, segue fora.

Entretanto, nem tudo são maravilhas. O tricolor também sofreu algumas baixas na parada da Copa América. O volante Douglas, acertou com o APOEK, da Grécia e Paulinho, foi vendido ao Midtylland, da Dinamarca.

O provável time que vai à campo é:

Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Elton; Artur, Eric Ramires e Élber; Gilberto.
Grêmio

Grêmio

O torcedor gremista terá um motivo especial para assistir o jogo desta noite. Isso porque pode marcar a despedida de Everton Cebolinha, que foi destaque do Brasil na conquista da Copa América, e pode ser negociado com um clube do exterior. O mistério sobre a saída ou não do jogador paira mais no ar, após ele declarar que pode se manifestar sobre sua situação com o fim da partida.

Renato Gaúcho deve manter à campo a seguinte equipe:

Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo (Maicon), Matheus Henrique, Alisson, Tardelli (Jean Pyerre) e Everton, Luan.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!