Éder Militão passa mal em coletiva de apresentação no Real Madrid

Entrevista teve de ser encerrada imediatamente

[Éder Militão passa mal em coletiva de apresentação no Real Madrid]

FOTO: Reprodução | Reuters

Atuar em um clube europeu é o sonho da maioria dos jovens jogadores, e a apresentação no novo time pode ter até momentos de nervosismo, como foi o caso de Éder Militão. O zagueiro, que também atua como lateral-direito, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (10), no Real Madrid, em um evento no Santiago Bernabéu, casa do time merengue, e no momento da entrevista coletiva, sentiu um mal estar e ficou tonto.

Antes do fato, o brasileiro realizou exames médicos, foi à campo para um contato inicial com a torcida. Militão ainda conversou com jornalistas na sala da coletiva por cerca de 12 minutos. Quando um repórter estava elaborando a pergunta, o zagueiro levantou a mão, demonstrou incômodo com a gravata, tentou afrouxá-la e afirmou estar tonto. Em seguida, colocou a mão no rosto. Presenciando a situação, a assessoria do Real Madrid decidiu  imediatamente finalizar a coletiva. Não há notícias sobre atual estado de saúde do atleta.

Éder Militão foi comprado pelo Porto neste ano, por avaliado em € 50 milhões (R$ 215 milhões), e assinou contrato até 2025. O jogador foi revelado pelo São Paulo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Geração Z troca Google por buscas no TikTok, diz estudo]

Pesquisa e entretenimento em um só lugar; Consumo em um espaço de tempo menor é mais lucrativo para as empresas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!