Éder Militão passa mal em coletiva de apresentação no Real Madrid

Entrevista teve de ser encerrada imediatamente

Por Da Redação
Às

Éder Militão passa mal em coletiva de apresentação no Real Madrid

Foto: Reprodução | Reuters

Atuar em um clube europeu é o sonho da maioria dos jovens jogadores, e a apresentação no novo time pode ter até momentos de nervosismo, como foi o caso de Éder Militão. O zagueiro, que também atua como lateral-direito, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (10), no Real Madrid, em um evento no Santiago Bernabéu, casa do time merengue, e no momento da entrevista coletiva, sentiu um mal estar e ficou tonto.

Antes do fato, o brasileiro realizou exames médicos, foi à campo para um contato inicial com a torcida. Militão ainda conversou com jornalistas na sala da coletiva por cerca de 12 minutos. Quando um repórter estava elaborando a pergunta, o zagueiro levantou a mão, demonstrou incômodo com a gravata, tentou afrouxá-la e afirmou estar tonto. Em seguida, colocou a mão no rosto. Presenciando a situação, a assessoria do Real Madrid decidiu  imediatamente finalizar a coletiva. Não há notícias sobre atual estado de saúde do atleta.

Éder Militão foi comprado pelo Porto neste ano, por avaliado em € 50 milhões (R$ 215 milhões), e assinou contrato até 2025. O jogador foi revelado pelo São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário