Bahia não vê a cor da bola e é atropelado pelo Mirassol fora de casa

Tricolor perdeu invencibilidade de nove partidas no Brasileirão

Por Gabriel Rezende
Às

Bahia não vê a cor da bola e é atropelado pelo Mirassol fora de casa

Foto: JP Pinheiro/Agencia Mirassol

O Bahia foi goleado pelo Mirassol por 5 a 1, em confronto disputado na noite deste domingo (31) no estádio Campos Maia, em São Paulo, pela 22ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o Tricolor segue na 4ª posição, com 36 pontos, enquanto o time paulista é o sexto, com 35.

O primeiro gol do Mirassol saiu aos dois minutos de jogo. Após cobrança de escanteio de Reinaldo, o zagueiro João Victor apareceu por trás da zaga e cabeceou para o fundo do gol.

O segundo do Mirassol saiu aos 21 minutos. Chico da Costa recebeu cruzamento de Negueba pela direita e deu uma "voadora" na bola para mandar para dentro do gol.

O terceiro do Mirassol também saiu na primeira etapa. Negueba recebeu na área e bateu no canto. Ronaldo espalmou, mas no rebote, Lucas Ramon chegou batendo cruzado, o goleiro ainda tentou defender, mas ela foi para as redes.

Na segunda etapa ainda teve mais gol para sair.

Aos 13 minutos. Chico da Costa e Negueba tabelaram, e o atacante foi travado por Ronaldo, que ainda dividiu com José Aldo e a bola sobrou nos pés de Alesson, que mandou para o fundo das redes do Bahia. 4 a 0.

O quinto do Mirassol veio aos 29 minutos. Após lançamento de trás do campo, Carlos Eduardo deu passe na medida para Cristian só empurrar para o gol. 5 a 0.

O Bahia ainda chegou a fazer o gol de honra aos 42 minutos. Rodrigo Nestor recebeu passe nas costas da defesa e bateu no alto, sem chances para Walter. 5 a 1.

A derrota além de ser a maior que o Bahia sofreu nesta edição de Brasileirão, trouxe um concorrente direto para briga por uma vaga na Libertadores e fez o time também perder a invencibilidade de nove partidas. Uma noite para esquecer.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário