Bairros de Salvador têm reforço no policiamento após casos de violência

Operação Força Total foi concluída na quinta-feira (17), com destaque do policiamento na capital baiana

Por Da Redação
Ás

Bairros de Salvador têm reforço no policiamento após casos de violência

Foto: Divulgação/PMBA

Guarnições da Polícia Militar da Bahia (PMBA) reforçaram o policiamento em diversos bairros de Salvador, na quinta-feira (17). A ação contemplou bairros como Tancredo Neves, Narandiba e Engomadeira, com mobilização de força policial para conter casos de violência.

Nos bairros de Tancredo Neves e Narandiba, equipes realizaram a remoção de barricadas que interferiam na mobilidade urbana e no acesso de moradores a serviços públicos. A ação tem o intuito de retomar a circulação segura nas comunidades.

O bairro da Engomadeira recebeu um forte esquema de segurança já nas primeiras horas do dia, assim como localidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS). A PM detalhou que seguirá com uma mobilização maior nesses locais através da Operação Dominus Areae.

Toda a ação de policiamento reforçado faz parte de mais uma edição da Operação Força Total, que nessa edição foi responsável pela apreensão de 40 armas de fogo, 37 prisões em flagrante, cumprimento de 10 mandados de prisão, 42 apreensões de drogas e 11 veículos com restrição de furto e roubo recuperados.

O comandante-geral da PMBA, coronel Magalhães, afirma que a cada edição da Força Total, as estratégias são ajustadas com base em relatos da sociedade, para avaliação de qual local necessita de intensificação do policiamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.