Baixinho Veloz, Artur brinca sobre como adversário devem pará-lo

Atacante concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta (14) no Fazendão

[Baixinho Veloz, Artur brinca sobre como adversário devem pará-lo]

FOTO: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

Geralmente o jogador baixo utiliza a velocidade para sobressair sobre os adversários, como é o caso de Artur, um dos principais jogadores do time e articulador dos contra-ataques perigosos. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta (14) no Fazendão, o atacante destaca ter aprimorado outras técnicas para reunir com o fato de ser veloz.

"Trabalho desde criança, da base no Palmeiras e um pouquinho no Ceará. Sempre aprendi isso. Por ser pequeno eu tinha que ser veloz. Por ser pequeno também tinha que ter muita força, muita força de vontade. Essa é uma das minhas características, o contra-ataque. Fico feliz por estar ajudando a equipe com contra-ataques", afirmou.

Artur brincou sobre qual a única forma de pará-lo

"Dar um carrinho em mim. Ser expulso (risos). Só na falta".

Ausente na última partida contra o Palmeiras, por causa de razões contratuais com o clube alviverde, o atacante retorna à equipe no final de semana, para encarar o Goiás, na Arena Fonte Nova. Ele afirmou que é preciso manter o mesmo nível de concentração nas partidas anteriores. 

"Para mim vai ser um dos jogos mais difíceis do ano. O nível de concentração cai um pouquinho. Contra Palmeiras, Flamengo, o nível de concentração está muito alto. A gente assistiu aos jogos contra Vasco e Corinthians. O Goiás fez um bom jogo. Temos que ter atenção total nessa partida", disse.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Conselho de Ética abre processo contra deputado que agrediu membro do MBL na Câmara]

Abertura de um processo é a primeira fase de uma representação protocolada contra um parlamentar; veja os próximos passos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!