Banco do Brasil estreia comercial após veto do presidente

Na época, Jair Bolsonaro afirmou que "a linha publicitária do banco havia mudado"

Por Da Redação
Ás

Banco do Brasil  estreia comercial após veto do presidente

Foto: Reprodução

O Banco do Brasil estreou o primeiro comercial depois veto do presidente Jair Bolsonaro, em abril.  Na época, o presidente afirmou que  "a linha publicitária do banco havia mudado" e que era necessário "respeito à família".

O comercial vetado tinha presença de  atores com tatuagens, cabelos coloridos e uma transexual. Na época, o banco alegou a "falta de diversidade de perfis de jovens brasileiros".

A nova propaganda, mais conservadora, mostra mais de 50 jovens, quase todos vestindo amarelo, a cor da marca do banco. A ideia continua sendo destacar a praticidade no processo 100% digital de abertura de contas, feita diretamente pelo aplicativo.

O Banco do Brasil tem, atualmente, 15% de seus clientes entre 20 e 30 anos, fatia menor que os quase 18% com mais de 65 anos. O banco tenta se vender como digital enquanto enfrenta a maior concorrência de fintechs (empresas inovadoras do setor financeiro).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário