Biden deixa mensagem curta para Kim Jong Un antes de deixar Coreia do Sul
Presidente diz "olá" a líder norte-coreano

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, deixou uma breve mensagem ao ditador da Coreia do Norte antes de concluir a visita à Coreia do Sul neste domingo (22). “Olá”, disse Biden, quando questionado sobre sua mensagem para Kim Jong Un. “Ponto final.” A informação é da CNN.
O breve diálogo refletiu as tentativas do governo Biden, até agora malsucedidas, de reiniciar a diplomacia com Pyongyang. As tentativas de contato com a Coreia do Norte ficaram sem resposta. Kim, pelo contrário, intensificou os lançamentos de mísseis e pode estar se preparando para um sétimo teste nuclear.
Biden disse estar preparado para que episódios ocorram durante sua primeira viagem à Ásia. “Estamos preparados para qualquer coisa que a Coreia do Norte faça. Já pensamos em como vamos responder a tudo o que eles fizerem. E, por isso, não estou preocupado”, disse o americano. O presidente falou antes de visitar alguns dos quase 30 mil militares americanos estabelecidos no país, como última parada em sua visita à Coreia do Sul.