Blogueiro de Caicó que sugeriu envenenamento de Bolsonaro recebe Polícia Federal em casa
Segundo o advogado o jovem, ele está arrependido pelos comentáros

Foto: Reprodução
Policiais federais estiveram na casa do blogueiro de Caicó, no Rio Grande do Norte, para entender o teor da publicação feita em rede social. O rapaz, identificado como Bismark Victor, havia sugerido o envenenamento do presidente Jair Bolsonaro (PL), que vai visitar a cidade nesta terça-feira (8).
Na publicação, outro internauta ainda questiona se ele estava cogitando envenenar o presidente, e Victor respondeu: "eu não cogito envenenar ele pq não tenho acesso, mt menos trabalho onde ele vai ter acesso nos lugares q ele vai pisar aqui em Caicó. Mas seria uma boa!".
Segundo a PF, o blogueiro é um analista de sistemas de 23 anos. No local, segundo o advogado do jovem, Navde Rafael, eles conversaram cerca de 5 minutos para entender o contexto do comentário. Não houve mandado de busca e apreensão.
“A priori, não tem nenhum desdobramento (judicial). Ficou nessa visita. Ele colocou isso fora de contexto, está extremamente arrependido” disse o advogado. De acordo com Rafael, Victor teve sua conta no Instagram deletada e está sofrendo ameaças.