Eduardo Bolsonaro tem conta bloqueada temporariamente pelo Twitter
Não há detalhes sobre o que teria motivado o bloqueio do perfil

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) informou, por meio de uma publicação no Instagram, que o Twitter bloqueou sua conta temporariamente por violação de regras de uso. Agora, ele terá que passar por um "período probatório" para poder voltar a usar a rede social novamente.
O perfil de Eduardo segue no ar, mas ele terá de aguardar por um período até voltar a fazer o uso da rede. Na mensagem de bloqueio, o Twitter ainda informou que “possivelmente” será necessário que o deputado cumpra algumas tarefas antes do total restabelecimento da conta.
Não há detalhes sobre o que teria motivado o bloqueio do perfil. "Mais uma, agora no Twitter. E segue a pergunta: por quê? Eles não dizem nem qual post eu violei a tal política da comunidade. E lá vou eu mais uma vez tratar com advogados a questão", escreveu na publicação feita sobre o assunto.
Ainda no post, Eduardo comentou sobre a Medida Provisória da liberdade na internet, que previa multa para bloqueios de perfis não criminosos. "Esta MP só não é urgente para quem é morno na internet", disse ao se referir ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), que devolveu a MP sem análise.